top of page

Franca - Bancária morre vítima de incêndio dentro de casa

  • Foto do escritor: Érika Japa
    Érika Japa
  • 30 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Uma bancária de 56 anos morreu em um incêndio dentro de casa na madrugada deste sábado (29) no bairro Jardim Lima, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe como as chamas tiveram início.


Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados por vizinhos que ouviram o pedido de socorro vindo da casa, na Rua Arnaldo Teixeira Lemos. Eles relataram que havia muita fumaça saindo do imóvel e que o fogo tomou conta dos cômodos rapidamente.


A polícia e os bombeiros arrombaram o portão da casa e encontraram a vítima no banheiro. Gisele Rodrigues de Carvalho foi socorrida e levada à Santa Casa de Franca, mas não resistiu.


Segundo familiares, a casa em que Gisele morava era alugada. Não havia outros moradores no imóvel no momento do incêndio.

As causas do fogo serão determinadas pela perícia.


Fonte:G1

 
 
 

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Facebook Social Icon

© 2015 por ÉRIKA JAPA, Orgulhosamente criado com OBJETIVA NEWS

As imagens fornecidas neste site NÂO podem modificadas e NÃO podem ser usadas de acordo com os termos da CC License./ protegida por direitos autorais

bottom of page