EU EXISTO, LOGO PENSO E POR ISSO, ESCREVO Quem ganha, tem que cuidar.
- Érika Japa
- 21 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

Hoje(21), ocorreu a segunda ação do Projeto Quem Ama, Cuida, proposto pelo Prefeito Fernando Galvão. A primeira ação foi junto a Rua Cel. João Manoel, a Rua do Comércio, e hoje, foi a vez do Museu de Bebedouro.
Compareceram para o trabalho, muitos funcionários da Prefeitura, alguns comissionados e alguns poucos munícipes. Uma coisa temos certeza, a população não compareceu porque, como sempre, a divulgação do evento foi ineficiente.
Mas o que nos chamou mais atenção, não foram as presenças, mas sim as ausências. Dos diretores, nomeados pelo Prefeito, para ocupar o 1º e 2º escalões, estiveram presentes, somente, a mesma meia dúzia de sempre. Aqueles que vestem a camisa da administração, Lucas Seren, Sônia Junqueira, Archibaldo Camargo, Ademir Xavier, Rodolfo Rodrigues, Nelson Sanches, Glauco Corrêa e Mário de Sá.
O que será que acontece com os demais diretores? Será que os serviços executados estão aquém da capacidade deles, acho que não, afinal quem pode "o mais", pode "o menos". Ou será que eles NÃO AMAM BEBEDOURO ? Um mistério
Por isso fico pensando, Serviço Público é uma maravilha mesmo, você ganha seus vencimentos para não se comprometer a nada que ocorra fora do horário de funcionamento das repartições. Ooooo maravilha !
Oras, pensem comigo, se a Prefeitura fosse uma empresa privada, tenha a certeza que o Presidente dessa empresa cobraria de seus diretores e chefes muito mais COMPROMETIMENTO, exigiria que estivessem na linha frente de qualquer ação voluntária como essa, afinal, a liderança, também. é exercida pelo exemplo. Como pode um "chefe" cobrar comprometimento do funcionário, se ele é o primeiro a "fugir".
É Prefeito Fernando Galvão, sua equipe de diretores precisa levar, urgentemente, um belo "puxão de orelhas", afinal cargos em comissão ou se preferirem de representação, não podem se dar ao luxo de se esquivar de uma ação voluntária. É preciso que se comece a COBRAR COMPROMETIMENTO proporcional aos vencimentos recebidos.
É preciso parar de aceitar desculpas esfarrapas, que diretor tem problema de joelho, de coluna ou que cabeça. Está com problema, não consegue vestir a camisa, PEÇA PARA SAIR, o que não se pode aceitar é um descomprometimento atrás do outro.
Senhores e Senhoras, vou estar bem atenta na próxima ação proposta para ver quais diretores comparecerão para TRABALHAR POR AMOR A BEBEDOURO.




Comentários